Dúvidas

Perguntas Frequentes:

---------

 

ESTE CASE É IMPERMEÁVEL? QUAL É A SUA PERFORMANCE SOB CONDIÇÕES EXTREMAS?

Definitivamente. Um dos nossos principais focos ao criarmos a ProShot era ter certeza que nossa case protegeria seu telefone, e permitiria que ele continuasse funcionando perfeitamente mesmo no frio da montanha mais alta, ou no calor da praia mais quente do Nordeste.

 

A ProShot dará ao seu celular o máximo de proteção nas condições mais hostis.

 

*A ProShot case recebeu as maiores notas possíveis nas avaliações do IP68, tanto para vedação contra sólidos (areia, poeira, etc), quanto contra líquidos.

  

---

 

QUAIS OS CUIDADOS QUE DEVO TER COM MINHA PROSHOT?

Apesar da ProShot ter sido desenvolvida para proteger seu telefone em qualquer ambiente, ainda assim é importante ter cuidado com a mesma:

 

1) Depois de utilizá-la na água salgada, lave-a com água doce e depois seque-a. 
2) Impactos extremos podem danificar a “casca” da ProShot. Certifique se a ProShot se mantém a prova d’agua após um acidente grave.
3) Evite deixar sua ProShot sob o sol por períodos muito longos. 
4) Recomendamos que de tempo em tempo vocês lubrifiquem a borracha preta da vedação com vaselina, ou hidratante labial

 

---

 

O QUÃO TESTADA FOI A PROSHOT?

Nós passamos os dois últimos anos desenhando, remodelando e constantemente testando o case ProShot nas mais diversas situações.

Nós já levamos a ProShot em inúmeros mergulhos e não ocorreu nenhum único vazamento.

Nós já atiramos na ProShot com armas de PaintBall, de uma distancia de menos de 2 metros e a única coisa que tivemos que fazer foi lavar a tinta que ficou da bolinha.

Apesar de não recomendarmos essa prática, nós também já derrubamos nossas ProShot ao fazermos escalada, de uma altura superior a 6 metros e nada aconteceu além de pequenos arranhados.

 

** Além disso, antes de cada ProShot sair da nossa fábrica, nós testamos uma por uma em máquinas pressurizadas, que simulam profundidades de 40m embaixo d’água. 

 

---

 

O QUE ACONTECE SE EU ESTRAGAR MEU IPHONE?

Em primeiro lugar, nós ficaremos tão chateados quanto você. Nossa maior preocupação ao lançar a empresa foi de acabarmos estragando o celular de um dos nossos clientes. Mais uma vez, reiteramos que nós testamos cada uma das ProShot, em máquinas pressurizadas, antes que elas deixem a nossa fábrica e vá para a mão dos nossos clientes. 

 

Se acontecer algum problema com seu celular ao utilizar a ProShot, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Nós daremos a maior atenção possível ao seu caso. Inicialmente, nós pediremos que você envie sua case para nossa central, e a partir daí inspecionaremos o produto em busca de defeitos de fabricação. Para informações sobre garantia, clique aqui !!

 

Logicamente, se você recebeu uma case com defeito, nós da ProShot faremos de tudo para solucionarmos seu caso satisfatoriamente. Nossa intenção é fazermos amigos e não somente clientes.

 

---

 

COMO PODEMOS TIRAR FOTO E FILMAR COM A TELA DE MERGULHO PROFUNDO SE ELA NÃO É TOUCH-SCREEN?

Pensando nisso, nossa equipe desenvolveu o aplicativo ProShotCase, disponível gratuitamente na App Store da Apple. Através dele, podemos controlar a câmera do nosso iPhone por meio dos botões de volume:

 
O botão (-) navega entre os modos: foto, vídeo, slow-motion e fotos com timer;
O botão (+) captura foto(s) ou inicia/interrompe as filmagens.

   

 


 
ENFIM, A PROSHOT FOI CRIADA PARA PROTEGER TOTALMENTE SEU CELULAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!